segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Onde está meu vizinho?



Quem é que não se lembra do clássico livro, que depois até virou desenho animado "Onde está o Wally?".

Com a previsão de entrega das casas chegando, que tal "procurarmos" nossos vizinhos aqui no blog? Quem sabe pode rolar já um bom papo, discutir coisas relacionadas à possível construção do muro e outras coisas mais.

Vamos utilizar o Mural de Recados para deixar o n° da sua casa e o e-mail para contato!

Eu, Chella, deixo o número da minha casa e desde já procuro meus futuros vizinhos

Casa 46 - Vizinhos 44 e 48, embora o da 48 eu já tenho contato com ele (e ae, beleza, Marcelo?!?!)

Abraços a todos!

3 comentários:

Marcelo disse...

Blz Chella!! rsrsrs

Anônimo disse...

A minha é 133! Quem é meu vizinho? rsrs.. Marlon e Tati

Rafael/Adriana disse...

a minha e 666 \m/ kde meu visinho????

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.