terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mais uma ves, sobre as POSTAGENS!

Muitas pessoas estão reclamand que não estão conseguindo postar. Mais uma vez venho esclarecer: para que tenha sua mensagem publica É NECESSÁRIO FAZER UM CADASTRO. Quem acompanha o blog sabe que recentemente tivemos problemas no Mural, o que me obrigou a moderá-lo. Ou seja, os comentários só serão publicados após fazer o cadastro e, quando for mandar uma mensagem É OBRIGATÓRIO colocar o número da casa e o e-mail corretamente.

Infelizmente, devido a uma minoria, tive que tomar essa atitude. Portanto, àqueles que não estão tendo suas mensagens publicadas, favor mandar um e-mail para: terranovabauru@yahoo.com.br com NOME COMPLETO, NÚMERO DA CASA E E-MAIL DE CONTATO.

Quando for preencher o recado deve ter o NOME (não precisa ser completo), O NÚMERO DA CASA E O E-MAIL.

Att

Chella

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

URGENTE! Problemas no fornecimento de água!

O condomínio TN Bauru passou por problemas de falta de água no dia de ontem (23/10). Acabou água por volta das 16:30 e hoje (dia 24/10) pela manhã ainda não havia voltado a água. Impossível continuar desse jeito.

E então, quem topa, como já dada a ideia em um post anterior, montar uma Comissão de Moradores (sem caráter oficial), apenas para que possamos tentar solucionar alguns problemas?

Imagine você, morando em um lugar que não tem água?!?! Imagino a dificuldade que muitos tiveram na noite de domingo e manhã de segunda.

De quem cobrar? DAE? Rodobens?

Sem água, sem poder acessar piscina, salão de festas, quiosques, sem serviço de jardinagem, etc. e mesmo assim já estão nos cobrando condomínio?

Precisamos resolver isso URGENTE!

Moradores da 2ª e 3ª etapa recebendo cobrança da NP.

O morador Milton (3ª etapa) me ligou dizendo que recebeu um boleto de cobrança da NP, pelo condomínio, sendo que o mesmo ainda não recebeu as chaves.

Ele foi na NP Full Service e foi informado que não será preciso pagar, porém, é necessário ir até a NP para deixar seu nome para que nas próximas não seja enviado boleto.

Ou seja, se você é morador da 2ª ou 3ª etapa e RECEBEU O BOLETO DE COBRANÇA, é necessário ir até a NP Full Service para acertar a situação. NÃO SERÁ COBRADO NADA! Foi um erro da Rodobens em passar para a NP que estas casas já haviam sido entregues

sábado, 22 de outubro de 2011

Comissão de Moradores.

Olá, futuros vizinhos! Estive conversando com outros vizinhos e pelos próprios comentários no Mural, pensei na possibilidade de montarmos uma Comissão de Moradores do Terra Nova Bauru, mas sem nenhum "efeito oficial". Digo, não teria nenhum poder de representação oficial, mas sim um grupo que pudesse se dividir e cada um poderia ir atrás de um assunto relacionado ao condomínio.

Por exemplo, um grupo vai até o DAE buscar informações, outro grupo até a NP, outro até a SEPLAN (claro que são só exemplos). Depois, as informações obtidas seriam postadas no blog para conhecimento de todos pois confesso que, devido ao acidente e outros problemas pessoais, está complicado para eu ir atrás de todas essas coisas sozinho.

Alguém topa fazer parte dessa "comissão de moradores"? Como eu disse, não é algo oficil, que representaria ou seria votado pelos condôminos, apenas para que pudessemos agilizar as informações e postar no blog para conhecimento de todos.

Creio eu que um número de 10 a 15 pessoas, pois ai esse grupo se dividiria e cada um iria ver um lado. E mesmo que todo o grupo não possa, ao menos umas 3 ou 4 pessoas podem ir ver cada assunto específico.

O que acham? Podemos, inclusive, marcar uma reunião em frente ao condomínio, no domingo que vem, dia 29/10, por volta das 16 hs. Quem estive interessado, favor deixar o nome no mural.

IMPORTANTE: Os recados no mural só serão aceitos de quem fez o cadastro e, ao preencher, colocar NOME, NÚMERO DA CASA E E-MAIL QUE CADASTROU.

Att

Chella

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Regras para postagem no Mural.

Mesmo com o Mural Restrito, ainda estamos tendo problemas com ofensas de uns moradores ao outros. E, em alguns casos, os mesmos não colocam número da casa e muito menos um e-mail verdadeiro.

Para tentar acabar com esse problema, resolvi criar um sistema de cadastro de usuários.

Para ter acesso livre e comentar no mural, basta mandar UMA ÚNICA VEZ um cadastro com as seguintes especificações (favor seguir à risca)

E-mail para: terranovabauru@yahoo.com.br
Assunto: CADASTRO DO MURAL
O que deve constar no e-mail: NOME COMPLETO, NÚMERO DA CASA E ETAPA.

Só serão aceitos comentários no Mural de pessoas que colocaram o NOME (no mural não precisa ser completo), o número da casa e preencher o espaço do e-mail CORRETAMENTE, de acordo com o qual foi feito o cadastro.

Infelizmente estou tendo que tomar essas medidas, devido ao número de ofensas de alguns moradores.

Desde já agradeço a compreensão

Chella